27°
Máx
13°
Min

Funcionárias chegam para trabalhar e encontram vigia morto a tiros em supermercado de Campo Mourão

Corpo estava caído no pátio (Foto: Rafael Silvestrin/Tá Sabendo.com) - Funcionárias encontram vigia morto a tiros em supermercado
Corpo estava caído no pátio (Foto: Rafael Silvestrin/Tá Sabendo.com)

O vigia de um supermercado foi encontrado morto no fim da madrugada desta terça-feira (11), no Jardim Três Marias, em Campo Mourão. Ele estava caído no pátio do estabelecimento localizado às margens da BR-158 e foi localizado por outros funcionários.

Duas senhoras que trabalham no supermercado chegavam para trabalhar, juntamente com um homem, e avistaram o corpo no pátio. Na verificação da vítima, descobriu-se que era o segurança do local, de 60 anos, morto a tiros.

O óbito já havia acontecido há algumas horas diante da rigidez do corpo, o que se confirmou pela verificação das imagens das câmeras de segurança. Elas mostraram que três homens invadiram o local por volta das 2h15 e efetuaram os disparos.

Os criminosos estavam de capuz no rosto para evitar a identificação e entraram pelos fundos. A Polícia Civil vai dar início à investigação do homicídio para descobrir se foi um latrocínio ou se os disparos realmente tinham como alvo a vítima de 60 anos.