27°
Máx
13°
Min

Funcionário de lanchonete sequestra criança de quatro anos em Xambrê

Homem foi preso já no Mato Grosso do Sul (Foto: Polícia Civil) - Funcionário de lanchonete sequestra criança de quatro anos
Homem foi preso já no Mato Grosso do Sul (Foto: Polícia Civil)

Um funcionário de uma lanchonete de Xambrê (a 33 quilômetros de Umuarama) furtou um carro levando uma criança de quatro anos na manhã de terça-feira (13). Ele foi preso já em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, autuado por sequestro e estupro de vulnerável.

A avó deixou a criança na lanchonete com o funcionário, que prestava serviços para ela há dois meses, e foi até a padaria comprar pão. Ao retornar, levou um susto, pois não encontrou a neta e nem os R$ 300 que estavam no caixa.

Policiais de toda a região foram alertados e, em abordagem da Polícia Rodoviária Federal de Naviraí, o sequestrador acabou preso. A equipe da Polícia Militar, o delegado e uma tia da criança seguiram para o local.

Após exame, o médico constatou que não houve ato sexual, porém, a criança relatou que sofreu assédio. Além de ser autuado por sequestro e estupro de vulnerável, o homem foi acusado por embriaguez ao volante e furto de carro.

Contra o funcionário havia um mandado de prisão em aberto por homicídio e estupro, expedido no Mato Grosso. Ele seguiu para a delegacia de Naviraí, já o carro e os objetos retornaram para Xambrê.