22°
Máx
16°
Min

Fundação Municipal de Saúde abre processo seletivo simplificado

Foto: Assessoria de imprensa - Fundação Municipal de Saúde abre processo seletivo simplificado
Foto: Assessoria de imprensa

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, por meio da Comissão Administrativa da instituição, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, divulgado oficialmente no Diário Oficial do município dessa quinta-feira (28).

As inscrições serão efetuadas pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do hospital, localizado à rua Adoniram Barbosa, nº 370 - Jardim Central, nos dias 29 de abril e 02 de maio de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar seu currículo atualizado, bem como preencher o Requerimento de Inscrição.

O processo seletivo será destinado à contratação de profissionais das seguintes funções: Analista de Sistema; Assistente Social; Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Técnico de Enfermagem; Técnico de Informática; Assistente Administrativo; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Higienização; Auxiliar de Manutenção Elétrica; Auxiliar de Manutenção Hidráulica; Auxiliar de Manutenção Geral; Auxiliar de Manutenção Refrigeração e Controlador de Acesso.

O edital, bem como todas as demais informações e o requerimento de inscrição podem ser acessados pelo site www.pmfi.pr.gov.br

Colaboração: Assessoria de imprensa