24°
Máx
17°
Min

Furto de veículo “acaba” com festa de casamento

(Foto: Reprodução / Facebook) - Furto de veículo “acaba” com festa de casamento
(Foto: Reprodução / Facebook)

Tudo estava preparado para ser o dia mais importante da vida dos noivos. Anos de economias, meses de preparativos, dias de ansiedade. Tudo transcorria como o planejado para Franklin Omori e Daiana Braga, que mantêm o blog Coisas de Casal. Durante a recepção dos convidados, na noite de sábado (2) em um salão em São José dos Pinhais, os recém-casados conversavam com os presentes quando lembraram de uma caixinha que ficou no carro, feita especialmente para aquele tradicional momento de cortar a gravata para arrecadar dinheiro com os convidados.

Um dos padrinhos foi até o veículo e verificou que o mesmo estava com o vidro quebrado. Era o carro do noivo. “Já saímos correndo para verificar o que tinha acontecido. O carro estava todo revirado. Levaram roupas, a bolsa de uma das madrinhas, documentos, a lente de uma câmera e óculos, entre outros pertences”, conta Omori. O caso foi postado nas redes sociais, gerando bastante comoção. Isto porque, a partir disto, a festa praticamente acabou. 

“Ninguém conseguiu mais curtir a noite. Não tivemos a dança dos noivos e a dança com os pais. Eram 21 horas e ninguém estava na pista de dança. Nós não conseguimos nem cumprimentar muitos convidados. Passamos aquele momento ligando para cancelar cartões, conversando com a polícia, e não aproveitando a nossa festa”, lamenta Omori.

De acordo com ele, o problema neste momento não é a perda material, mas sim o fato de que não será possível repetir a festa. As memórias ficaram apenas na expectativa. “Esta foi a maior perda que tivemos. E agora, passados dois dias, estamos muito tristes. Está doendo no coração. Vários amigos casaram no mesmo dia e vemos as fotos deles, mas não temos as nossas. Nem mesmo fotos dos convidados, que não nos marcam em postagens nas redes sociais”, declara.

Como não tem como voltar no tempo, Omori aproveita para fazer um alerta para aqueles que estiverem organizando suas festas de casamento, ressaltando como um fato como este pode acabar com o dia dos sonhos. “O furto em si não foi grande, mas foi capaz de acabar com a festa”, afirma.

Acompanhe Coisa de casal