22°
Máx
17°
Min

Gangue da dinamite ataca agência bancária em Teixeira Soares

Gangue da dinamite ataca agência bancária em Teixeira Soares

Bandidos armados destruíram uma agência do banco Itaú na cidade de Teixeira Soares, a 56 quilômetros de Ponta Grossa. O ataque da gangue da dinamite aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (19), na área central da cidade. Os criminosos invadiram o local, explodiram pelo menos dois caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, não houve reféns, mas os bandidos efetuaram vários tiros para inibir a ação das autoridades. No local, foram encontradas várias cápsulas de fuzil calibre 556. Ainda de acordo com a PM, os tiros foram disparados para o alto e não houve ataques contra os policiais.

A agência ficou completamente destruída após o ataque. Equipes da PM de Teixeira Soares, Irati e Fernandes Pinheiro, além da Polícia Civil, foram até o local e realizaram buscas em toda a região para tentar encontrar os criminosos. Um Gol branco com alerta de roubo da região de Curitiba foi abandonado pelos criminosos na fuga, mas outros veículos teriam sido usados pelos criminosos.

A principal suspeita é que eles fugiram por estradas secundárias em direção à cidade de Palmeira e à localidade de Rio da Areia.