21°
Máx
17°
Min

Gangue da dinamite destrói agência do Banco do Brasil em Antônio Olinto

Gangue da dinamite destrói agência do Banco do Brasil

Os moradores da cidade de Antônio Olinto, a 159 quilômetros de Ponta Grossa, se assustaram na madrugada desta quarta-feira (6) quando ouviram um barulho muito alto na área central da cidade. Era mais uma ação da gangue da dinamite, que atacou a agência do Banco do Brasil localizada na rua Reinaldo Machiavelli e deixou o local completamente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, desta vez eles não chegaram a bloquear as ruas ou impedir que os policiais saíssem do destacamento. Toda a ação foi muito rápida e os criminosos não chegaram a atirar para o alto, como aconteceu em outras situações na região. Como a rua estava vazia no momento da ação, os policiais garantem que ninguém foi feito refém.

Ainda segundo informações repassadas à PM, os bandidos fugiram em um carro branco, possivelmente um Fox. Os policiais agora procuram por câmeras de segurança pela cidade que possam mostrar o veículo usado pelos bandidos e que ajudem a identificar os criminosos.

A quantia levada pelos bandidos não foi confirmada, mas a polícia acredita que a ação tenha sido frustrada porque os caixas estavam com pouco dinheiro. Equipes de toda a região foram enviadas para a cidade para auxiliar nas buscas pelos criminosos.