20°
Máx
14°
Min

Gangue da dinamite explode cofre de agência da Caixa

(Foto: Divulgação) - Gangue da dinamite explode cofre de agência da Caixa
(Foto: Divulgação)

Durante a madrugada desta segunda-feira (28), mais uma agência bancária dos Campos Gerais foi atacada por criminosos. Desta vez, a ação aconteceu na Caixa Econômica Federal de Piraí do Sul, a 83 quilômetros de Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos arrombaram as portas de vidro da agência e explodiram o cofre. O valor levado pelos assaltantes não foi revelado pelos responsáveis pelo banco.

Segundo a PM, testemunhas disseram ter visto pelo menos sete pessoas e três veículos participando da ação. Os bandidos não fizeram reféns e também não atacaram o destacamento da PM, como aconteceu em outras situações. Porém, para impedir que outras pessoas chegassem ao local do crime, as ruas próximas à agência foram bloqueadas pelos bandidos.

Além disso, para inibir qualquer ação de pessoas próximas, eles atiraram várias vezes para o alto. No local, foram encontrados estojos deflagrados de fuzil e pistola, de calibres de uso restrito. Autoridades policiais estão no local para levantar as informações e realizam buscas na região para tentar localizar pistas da quadrilha. O caso foi repassado para investigação pela Polícia Federal.