22°
Máx
14°
Min

Gangue do maçarico arromba caixa eletrônico em Rio Azul

(Foto: Divulgação / Rádio Najuá) - Gangue do maçarico arromba caixa eletrônico em Rio Azul
(Foto: Divulgação / Rádio Najuá)

A gangue do maçarico voltou a atuar na região. Na madrugada deste sábado (19), os bandidos destruíram um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, que fica na área central de Rio Azul, a 118 quilômetros de Ponta Grossa. Os criminosos levaram cerca de dez minutos para abrirem o caixa eletrônico e fugirem com o dinheiro. O valor roubado não foi revelado.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos amarraram as rodas da viatura com um cabo de aço, atrasando a ação da equipe de plantão no destacamento. Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram ao local em um veículo Astra. Uma equipe do destacamento de Rebouças e duas da Rotam de Irati prestaram apoio aos policiais de Rio azul. Porém, os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.

A PM também não confirmou quantas pessoas participaram da ação criminosa. Pelo menos dois deles entraram no banco, mas ainda há o motorista e pelo menos outros membros que amarraram a roda da viatura. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Colaboração Rádio Najuá.