26°
Máx
19°
Min

Gangue usa carro para destruir posto e pegar cerveja e chocolates

O sistema de monitoramento de um posto de combustíveis no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, registrou a ação da ‘gangue da marcha a ré’ na noite deste domingo (31). Os bandidos usaram um carro para destruir a fachada da loja de conveniência e levaram produtos do estabelecimento. As imagens foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

O proprietário do posto relatou que, além dos prejuízos com a fachada, perdeu quatro dúzias de cerveja e algumas barras de chocolate. O veículo usado pelos criminosos, um Gol, ainda não foi encontrado pelas autoridades. O vídeo mostra a ação de pelo menos dois bandidos – um que está fora do carro, analisando a movimentação na rua, e outro que dirige o automóvel.

O dono do estabelecimento, que pediu para que o posto não fosse identificado, disse que instalou grades de ferro na semana passada, mas o material foi destruído. Nesta segunda-feira (1º), novas grades de segurança foram instaladas para tentar coibir a ação dos criminosos. É a terceira vez neste ano que o posto é alvo de bandidos.