22°
Máx
14°
Min

Garotas de programa são presas com maconha dentro de sapo de pelúcia

(Foto: Divulgação/PRE-PR) - Garotas de programa são presas com maconha dentro de sapo de pelúcia
(Foto: Divulgação/PRE-PR)

Uma equipe da Rotam da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu um tablete com 650 gramas de maconha na PR-323, em Perobal (a 100 quilômetros de Cianorte), no trevo que leva a Umuarama. O flagrante foi efetuado na noite de terça-feira (12), em um ônibus de linha, com a prisão de duas jovens.

As moças de 19 e 20 anos estavam no veículo que fazia o trajeto entre Guaíra e Londrina, mas parariam em Maringá, onde trabalham como garotas de programa. Policiais rodoviários estaduais fizeram buscas no ônibus e encontraram a droga dentro de um sapo de pelúcia.

A equipe desconfiou porque as jovens deixaram os bancos em que estavam, com o sapo nos braços. Na vistoria, os policiais viram uma costura diferente nos fundos da pelúcia e localizaram o tablete.

As detidas alegaram que ganharam a droga para consumo pessoal de um traficante, em Guaíra. Uma delas saiu recentemente da penitenciária, onde cumpriu pena de quatro anos por homicídio. Ela ajudou executores a matarem uma mulher ao entregar o local onde ela estava.

Na terça-feira, ao ser detida novamente, começou a chorar porque iria voltar para a prisão. As duas moças foram encaminhadas à delegacia de Umuarama.

Colaboração Umuarama News (umuaramanews.com.br)