22°
Máx
14°
Min

Garoto desaparecido é encontrado morto em buraco com água

(Foto: Divulgação/Polícia Militar) - Garoto desaparecido é encontrado morto em buraco
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar encontrou no fim da manhã desta quarta-feira (9) o corpo de Alciolly Mendes Walter, nove anos, morador de Luiziana (a 41 quilômetros de Campo Mourão). Ele estava desaparecido desde o fim da tarde de terça-feira (8), após ser visto pela última vez na Avenida Independência, brincando com amigos.

Uma moradora de Luiziana descobriu na manhã desta quarta-feira sobre o desaparecimento e ligou para a família do garotinho, contando que havia visto ele nadar com um coleguinha próximo à rodoviária, em um buraco de três metros aberto pela erosão.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até o local e encontrou próximo à cratera as roupas da criança, já o corpo estava submerso. O garotinho que nadava com Alciolly Mendes Walter admitiu que sabia da morte do amigo, mas ficou com medo de contar.

A causa do óbito seria afogamento, mas a confirmação sairá após a necropsia no Instituto Médico-Legal de Campo Mourão. O corpo foi encontrado a cerca de 800 metros da casa da vítima.


(Foto: Cidade Destaque)