27°
Máx
13°
Min

Garotos de 13 e 15 anos são flagrados com carro furtado

Garotos de 13 e 15 anos são flagrados com carro furtado

A Polícia Militar apreendeu dois garotos, um de 13 e outro de 15 anos, com um Fiat Uno furtado. Equipes de Santa Cruz do Monte Castelo, Querência do Norte e Loanda, no noroeste do Paraná, atuaram em um cerco, que terminou com o encaminhamento de outros três adolescentes de 17 anos e um jovem de 18 anos à delegacia.

Nesta terça-feira (15), policiais localizaram um Fiat Uno vermelho que havia sido furtado em Santa Isabel do Ivaí, no dia 9 deste mês de março. Em Santa Cruz do Monte Castelo, os garotos inicialmente tentaram fugir em alta velocidade com o veículo, mas depois abandonaram o carro e passaram a pular muros de diversas residências.

A Polícia Militar só conseguiu encontrar os adolescentes depois de uma denúncia anônima, já em Querência do Norte. Eles inclusive admitiram que são os autores de outros crimes registrados na região.

A operação teve continuidade em uma residência apontada pelos apreendidos. No local, havia diversos rapazes, que tentaram fugir, mas foram contidos. A polícia ainda apreendeu uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, 46 pedras pequenas de crack e uma grande, além de quatro tabletes pequenos de maconha.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda XR Bros vermelha, furtada na madrugada desta terça-feira, em Santa Cruz do Monte Castelo. Todo o material apreendido e os rapazes foram levados para a delegacia de Loanda.