27°
Máx
13°
Min

Garotos de 14 e 16 anos rendem casal e roubam caminhonete em Santa Isabel do Ivaí

(Foto: 3ª CIPM) - Garotos de 14 e 16 anos rendem casal e roubam caminhonete
(Foto: 3ª CIPM)

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes envolvidos em um assalto a residência, que teve um casal rendido em Santa Isabel do Ivaí. O morador chegou a ser agredido com uma coronhada ao entrar em luta corporal com os bandidos. Eles fugiram com a caminhonete das vítimas, mas acabaram contidos em Querência do Norte.

Três bandidos pularam o muro e invadiram a residência onde mora o casal. Eles roubaram diversos objetos de valor, como um televisor, uma quantia em dinheiro e dois veículos das vítimas – uma caminhonete Nissan Frontier e um Fiat Uno. Antes da fuga, agrediram o morador, que precisou ser encaminhado ao hospital.

A recuperação

Policiais militares da região foram avisados do assalto e uma equipe de Querência do Norte avistou a Nissan Frontier com quatro pessoas em seu interior. Os suspeitos iniciaram uma fuga e chegaram a colidir contra um veículo estacionado.

Em Porto Felício, os criminosos foram parados, mas dois deles conseguiram fugir, com a apreensão de dois adolescentes – um de 14 e outro de 16 anos. Um dos garotos tem participação em diversos roubos ocorridos na região de Loanda.