21°
Máx
17°
Min

Garotos são flagrados furtando casa e se escondem embaixo da cama em Marilena

Adolescentes tentavam furtar objetos de valor, como eletrônicos (Foto: 3ª CIPM) - Garotos são flagrados furtando casa e se escondem embaixo da cama
Adolescentes tentavam furtar objetos de valor, como eletrônicos (Foto: 3ª CIPM)

A Polícia Militar interrompeu um furto a residência e apreendeu dois adolescentes nessa quarta-feira (29), em Marilena (a 81 quilômetros de Paranavaí). Os garotos se esconderam embaixo de uma cama, mas foram descobertos.

Uma denúncia chegou até a 3ª Companhia Independente dando conta do furto em andamento, no Conjunto Menina do Rio. Uma equipe foi até o local indicado e viu os garotos no local.

Ao notarem a chegada da PM, os adolescentes tentaram fugir, mas foram cercados. Sem terem para onde correr, abandonaram os objetos que iriam furtar e se esconderam embaixo da cama.

Com um dos apreendidos estava uma chave que abria a porta dos fundos da casa. Ele admitiu que havia conseguido um objeto com um vizinho da residência furtada.

Na casa de um deles ainda foi apreendida uma motocicleta furtada. Os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia de Nova Londrina.