21°
Máx
17°
Min

GDE cumpre mandados e prende autores de roubo

GDE cumpre mandados e prende autores de roubo

Equipes do Grupo de Diligências Especiais de Campina da Lagoa e Cascavel cumpriram na madrugada de quarta-feira, (30), mandados de prisão, busca e apreensão a uma quadrilha acusada de cometer assaltos a mão armada. A quadrilha foi apresentada pela polícia, em Cascavel.

O primeiro crime ocorreu no dia 21 de Fevereiro, onde eles invadiram uma casa armados obrigando a vítima a ir até a sua empresa, uma distribuidora de bebidas de onde levaram R$ 25 mil em dinheiro e outros objetos.

O segundo assalto foi no dia 6 deste mês novamente em uma casa de onde foram levados dois veículos, uma caminhonete Amarok e um Astra que ainda não foram recuperados. Na terceira ocasião, a vítima foi uma professora, que teve um tablet e vários objetos roubados.

Após várias investigações, os policiais chegaram a conclusão de que os responsáveis pelos assaltos seriam de Cascavel, sendo necessário o apoio de uma equipe da cidade.

Os suspeitos identificados como Pablo Felipe Rodrigues, 21 anos, Dione Moreira da Silva, 21 anos, Kaique Ferreira Lacerda, 23 anos e Jonathan Wikoski de Oliveira de 21 anos foram reconhecidos pelas vítimas através de fotos.

Foram presos em suas casas Kaique e Pablo e dado cumprimento ao mandado a Dione, visto que este já se encontrava preso na cadeia local.

Em continuidade aos mandados de busca e apreensão foram encontrados na casa dos mesmo tablets e pertences das vítimas.

O GDE segue em investigações para a captura de Jonathan que ainda se encontra foragido. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Colaboração: André Garcia e Cristiane Guimarães / Rede Massa