26°
Máx
19°
Min

GDE detém dupla que baleou vítima em assalto

Vítimas reconheceram a dupla (Foto: GDE) - GDE detém dupla que baleou vítima em assalto
Vítimas reconheceram a dupla (Foto: GDE)

No início da madrugada de sábado (23), policiais civis do GDE realizaram a prisão em flagrante de Angel William Rodrigues Barbaro, 19 anos de idade e um adolescente pelo crime de roubo ocorrido no centro da cidade.

A ação desdobrou-se após um roubo realizado próximo ao Hotel Cassino na região central da cidade, quando dois suspeitos, utilizando uma bicicleta se aproximaram de um ônibus de turismo Argentino e anunciaram o assalto.

Durante o fato, os assaltantes acabaram baleando um dos motoristas. Eles fugiram em direção à comunidade denominada “Favela da Marinha”.

De posse das informações e das características dos autores do crime, os investigadores iniciaram diligências na “Favela da Marinha”, os quais vieram localizar em um dos “barracos” os autores do crime Angel William e um adolescente.

No local da abordagem um segundo adolescente se encontrava na posse de 100 gramas de maconha. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde Angel William foi reconhecido por uma das vítimas na atividade criminosa. A bicicleta apreendida com eles e roupas também foram reconhecidas pelas vítimas.

Os dois foram autuados por roubo e lesão corporal grave. Já o rapaz que estava na posse da droga responderá pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Colaboração: Assessoria de imprensa