22°
Máx
17°
Min

GDE detém suspeito de traficar drogas no Bairro Canadá

Foto: Polícia Civil - GDE detém suspeito de traficar drogas no Bairro Canadá
Foto: Polícia Civil

Na tarde de ontem (11), policiais civis do Grupo de Diligências Especiais realizaram a apreensão de um tablete de maconha, e mais cinco pequenas porções da droga em uma casa na Avenida Parati, no Bairro Canadá, em Foz do Iguaçu.

Os investigadores chegaram até o local após uma denúncia anônima feita ao telefone 197, de que a pessoa de nome Everson praticava o crime de tráfico de drogas e dezenas de pessoas costumavam ir até a residência todos os dias compra entorpecentes.

Ao chegarem no local os policiais abordaram três jovem em frente a casa que se identificaram como usuários de drogas, e quando questionado sobre o que faziam no local, relataram que teriam ido compra maconha. 

Diante dos relatos, os policiais adentraram ao imóvel e encontraram em cima da mesa da cozinha um tablete de maconha e as demais buchas da droga.

Everson da Silva de 26 anos que estava sozinho no imóvel, assumiu a propriedade da droga e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Da Silva foi conduzido a Delegacia para interrogatório, e na sequência encaminhado a Cadeia Pública.

Colaboração: Assessoria de imprensa