26°
Máx
19°
Min

GDE identifica motorista que atropelou, matou e fugiu

GDE identifica motorista que atropelou, matou e fugiu

Investigadores do GDE da Polícia Civil de Cascavel identificaram o motorista que atropelou e matou um jovem, na última sexta-feira (1º), na Avenida Brasil. O carro que o homem usava foi apreendido. A polícia chegou até ele após várias diligências.

Conforme o GDE o veículo Palio estava nos fundos de uma casa, na rua Salgado Filho, no Bairro Canadá. Dentro do veículo havia vestígios de que cacos de vidro, indicando que o para-brisa antigo foi quebrado.

Além disso, o carro apresentava avarias e estava coberto por um pano. Dentro foram encontrados vários documentos de Valdecir de Oliveira Trotz. Segundo a polícia, ele era o condutor do veículo. O carro está no nome da mãe do motorista, mas era ele quem usava.

A casa onde o veículo foi apreendido pertence a irmã de Valdecir. Testemunhas disseram que uma caminhonete parou para aguardar a travessia de Márcio de Souza Almeida, 18 anos, mas o Palio que vinha atrás, em alta velocidade, atropelou o rapaz que foi lançado no canteiro central. Ele morreu na hora.

A polícia espera agora que Valdecir se apresente. Ele poderá responder por homicídio de trânsito com dolo eventual. O caso segue em investigação. O veículo foi apreendido para perícia.