24°
Máx
17°
Min

Gerente de Cultura de Tibagi morre em acidente de trânsito na PR-340

Colisão envolvendo uma van e um carro no fim da tarde desta segunda-feira aconteceu entre Tibagi e Castro (Foto: Divulgação) - Gerente de Cultura de Tibagi morre em acidente de trânsito na PR-340
Colisão envolvendo uma van e um carro no fim da tarde desta segunda-feira aconteceu entre Tibagi e Castro (Foto: Divulgação)

Peter Allan de Almeida de Oliveira, gerente de Cultura de Tibagi, morreu em um acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (15) na PR-340. Ele dirigia um carro que bateu de frente com uma van que fazia o transporte de universitários para Ponta Grossa. A morte de Peter Allan foi confirmada pela assessoria de imprensa do Município e pelos bombeiros comunitários.

Segundo informações repassadas pelos socorristas, Peter Allan voltava de Ponta Grossa quando perdeu o controle do carro em um trecho de curva e bateu de frente com a van. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Universitários que estavam na van também ficaram feridos, mas os bombeiros ainda não sabem repassar a gravidade e nem a quantidade de feridos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo da vítima. Peritos do Instituto de Criminalística também seguem até o local. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para controlar o trânsito.