22°
Máx
17°
Min

Gerente de posto mata jovem de 24 anos a tiros após discussão em Luiziana

Gerente de posto mata jovem de 24 anos a tiros após discussão

Um jovem de 24 anos morreu baleado na noite de domingo (2) em um posto de combustível de Luiziana (a 41 quilômetros de Campo Mourão), depois de uma discussão por causa da quebra da tampa de combustível de uma motocicleta.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Emerson Pereira Bastos chegou em um Chevrolet Chevette no Posto Carreteiro II, que fica na BR-487, juntamente com um amigo, que conduzia uma motocicleta que também pertencia ao jovem.

A briga teria iniciado após o frentista do estabelecimento quebrar a tampa de combustível da motocicleta por acidente. Bastos ficou alterado e o gerente se aproximou, declarando que pagaria pelo prejuízo. Entretanto, o jovem não aceitou e entrou em luta corporal com ele.

Durante a discussão, o rapaz teria ido até o carro e ao abrir o porta-malas foi alvejado com, pelo menos, quatro tiros, entrando em óbito. O gerente fugiu do local em seu carro e não foi mais visto. Em buscas na casa do suspeito, a Polícia Militar encontrou várias munições calibre 12 e ainda acabou prendendo o irmão do foragido, que chegou no imóvel com um revólver.

Dentro do carro da vítima, foi apreendida uma espingarda. O corpo de Bastos seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.