22°
Máx
17°
Min

Germano Krüger recebe ‘Heineken Cidadania’ neste sábado

(Foto: Divulgação) - Germano Krüger recebe ‘Heineken Cidadania’ neste sábado
(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de oferecer à comunidade uma gama de serviços gratuitos e promover atendimentos básicos, a unidade de Ponta Grossa da Heineken realiza neste sábado (25), das 10h às 15h, o programa ‘Heineken Cidadania’, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. O evento acontecerá no estacionamento anexo ao Estádio Germano Krüger.

Investindo em cidadania, o evento traz uma estrutura simples para garantir facilidade no atendimento e orientação do cidadão com mais de 18 serviços à disposição da comunidade. A população terá acesso a orientação de consumo responsável de álcool, vagas do mercado de trabalho e atividade para as crianças. Também será oferecido à população corte de cabelo e serviço de manicure.

Na área da saúde serão realizados exames de glicemia, verificação da pressão arterial, além de orientações sobre doenças. Haverá também a presença da sala do Empreendedor com dicas e orientações para que os pequenos negócios deixem a informalidade, além da presença do Procon e advogados para orientações jurídicas O grupo Fauna estará presente no evento e fará uma feira de adoção de filhotes e documentação para castração de animais. A dupla sertaneja Giba e Nando fará um show especial no evento às 14h.

Jogo solidário

Um jogo Solidário entre o time do Operário e o time de Foz do Iguaçu deverá marcar o encerramento do Heineken Cidadania e celebrar a recente parceria da marca Kaiser com o time. Previsto para iniciar às 15h, o jogo deverá reunir a torcida operariana e a entrada será um quilo de alimento não perecível que será diretamente direcionado ao Serviço de Obras Sociais do Município. O jogo contará ainda com atrações como a Fanfarra do Departamento do Idoso e também com a Equipe de Cheerleaders Asas Negras, juntamente com a Bateria Carniceiros ambos da UTFPR PG. O evento contará com cerca de 80 voluntários da empresa e das entidades parceiras.

Os parceiros

Para a realização do evento HEINEKEN com o apoio das seguintes instituições: Prefeitura de Ponta Grossa, Faculdades Ponta Grossa, Ateliê das Arterinhas, Wellington Ferreira e Danielle Szesz Advogados, INSS, Grupo Fauna e Serviço de Obras Sociais.

Colaboração Assessoria de Imprensa.