22°
Máx
14°
Min

Grande explosão em empresa de Bocaiúva do Sul e moradores de várias cidades sentem tremores

(Foto: Colaboração) - Grande explosão em empresa de Bocaiúva do Sul
(Foto: Colaboração)

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde deste sábado (8) em Bocaiúva do Sul. Vários veículos do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local para controlar as chamas. O incêndio acontece em um barracão onde há material explosivo. Ainda não há informações de feridos. 

Moradores de diferentes cidades, como Campina Grande do Sul, Quatro Barras e até municípios do litoral do Estado, relatam que ouviram uma explosão e viram uma fumaça preta. Informações de moradores de Bocaiúva do Sul que entraram em contato com a Rede Massa indicam que há casas que foram danificadas na explosão deste material.

Atualização

A unidade do Corpo de Bombeiros de Bocaiúva do Sul relata que houve uma forte explosão por volta das 15h50 e que os moradores estão ligando para saber o que aconteceu. Um helicóptero sobrevoa a região e já há visualização de casas destelhadas nas proximidades do local da explosão. Conforme informações da Polícia Militar, a explosão foi registrada na região de Aterradinho, na altura do quilômetro 98 da BR-476 - Estrada da Ribeira. 

O Corpo de Bombeiros de Paranaguá informou que houve um grande número de chamadas de moradores do litoral comunicando tremores. De acordo com os bombeiros, não há registro de nenhuma ocorrência especificamente na região. 

Mais informações em breve.