21°
Máx
17°
Min

Granizo afeta moradores de sete municípios

A Defesa Civil do Paraná recebeu registros de prejuízos em função da queda de granizo na noite desta quarta-feira (30) em sete municípios: Curitiba, Campo Largo, Araucária, Mandirituba, São Mateus do Sul, Fazenda Rio Grande e Castro. Cerca de três mil pessoas foram atingidas.

Foram muitos pedidos de lona para cobrir os telhados das casas que ficaram danificadas por causa do granizo. Em Campo Largo, os moradores do bairro Ferraria foram os mais afetados e tiveram que retirar a água de suas residências no período da noite. 


(Foto: Juliana Rodrigues / Rede Massa)

Em Curitiba, a Defesa Civil de Curitiba registrou uma série de pedidos de socorro na noite desta quarta-feira, nos bairros Tatuquara e Cidade Industrial de Curitiba, em função da queda de granizo e da forte chuva. Moradores solicitaram lonas para casas destelhadas nestas regiões.

Segundo a prefeitura de Curitiba, a Vila Rio Bonito e os loteamentos Cajueiro, Dom Bosco, Monteiro Lobato e Santa Rita foram alguns dos locais mais atingidos. A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuaram, durante a noite, no atendimento das famílias.

Colaboração Prefeitura de Curitiba e Rede Massa