22°
Máx
14°
Min

Gratuito, Dia de Campo reúne produtores para pensar melhorias em Maringá

Dia de Campo acontece nesta sexta-feira e sábado (Foto: Divulgação) - Gratuito, Dia de Campo reúne produtores para pensar melhorias
Dia de Campo acontece nesta sexta-feira e sábado (Foto: Divulgação)

Um Dia de Campo vai reunir produtores rurais, especialmente pequenos e médios, na Fazenda Unicesumar. Na 13ª edição do evento, haverá palestras sobre as previsões do mercado da soja e milho, crédito rural, integração lavoura-pecuária-floresta, além de um show no campo com concurso de viola.

Para atender os produtores, dezenas de estandes serão montados com apresentações de experimentos sobre as culturas de inverno, maquinários, pista de testes para tratores, amassadores de solos e outros.

O Dia de Campo acontece nesta sexta-feira (5), das 13h às 17h, e no sábado (6), das 8h às 17h, na Fazenda Unicesumar – Biotec. A organização é dos cursos de Agronomia, Agronegócio, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Arquitetura e Urbanismo e mestrado em Tecnologias Limpas.

O evento busca difundir conhecimentos na busca por melhorias na produtividade e renda no campo. As inscrições serão feitas no local e são gratuitas.

Colaboração Assessoria de Imprensa