Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grave acidente deixa um morto e cinco feridos na BR-277

Grave acidente deixa um morto e cinco feridos na BR-277

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (14) no quilômetro 34 da BR-277, na região de Morretes. De acordo com a Comunicação Social do Corpo de Bombeiros no litoral do Paraná, no local houve uma colisão entre um caminhão e uma van.

As equipes de socorro identificaram três vítimas que estavam na van, com ferimentos leves. No caminhão, três ocupantes tiveram ferimentos graves. Uma delas morreu no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é uma criança de cerca de oito anos. Um dos feridos graves tem 12 anos e o outro é um adulto.

Profissionais da concessionária Ecovia, Samu e Corpo de Bombeiros estão no ponto do acidente para fazer o atendimento. O trânsito está em meia pista neste trecho, no sentido Paranaguá.

Esta é a mesma região do gravíssimo acidente registrado em julho deste ano, quando seis pessoas morreram.

Atualização

Um comerciante da região contou à reportagem do Massa News que a van envolvida no acidente ficou bastante avariada. O caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira. A suspeita é de que o veículo pesado ficou sem freio na descida da serra.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu três veículos: um caminhão e dois automóveis, com saída de pista do caminhão. De acordo com a PRF, há uma vítima grave no automóvel e duas vítimas graves e um óbito no caminhão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros no litoral, os feridos foram encaminhados para o hospital em Paranaguá. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade foi acionado para recolher o corpo da vítima.

A Ecovia, concessionária do trecho, informou que o caminhão estava carregado de soja e que parte da carga caiu na pista.