26°
Máx
19°
Min

Grave batida deixa vítimas presas às ferragens

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado (07), em Maringá. O acidente aconteceu na esquina da rua Joubert de Carvalho com a Avenida Herval e envolveu um veículo Corsa e uma caminhonete D-20.

Segundo testemunhas, no veículo Corsa estavam quatro soldados da PM de Apucarana e na caminhonete um casal. Conforme os levantamentos iniciais da polícia, o Corsa transitava na Herval e a D-20 pela outra via, no entanto, não se sabe qual dos condutores avançou o semáforo que existe no cruzamento.

Várias equipes de socorro foram necessárias, pois as vítimas ficaram presas às ferragens. Depois do impacto, o Corsa ainda bateu no muro de uma empresa. Pelo menos cinco pessoas foram socorridas. Destas duas com lesões graves. O condutor da caminhonete não se feriu.

No relatório do Corpo de Bombeiros duas das vítimas foram identificadas: Jair Ferraz da Silva, 35 anos, que teve lesões leves e recusou atendimento e Jaqueline Henrique Martins, 21 anos. Ela teve graves lesões, mas sem risco de morte. A jovem foi levada ao Universitário de Maringá.

Colaboração: Ruan Gonçalves / Rede Massa