22°
Máx
17°
Min

Grave batida envolve quatro veículos na PR-182 e deixa feridos

Grave batida envolve quatro veículos na PR-182 e deixa feridos

Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (02), em Ampére. A batida aconteceu na PR-182, próximo à comunidade São Salvador. Quatro veículos se envolveram, um caminhão bitrem com placas de Primavera do Leste (MT), um Prisma de Francisco Beltrão, um caminhão carregado de gás de Araucária e uma camionete Toyota de Planalto.

Segundo informações de testemunhas, o bitrem ficou sem freio e invadiu a pista contrária, batendo na traseira da camionete. Com o impacto, a camionete rodopiou e bateu de frente com o caminhão carregado com gás. Ambos os veículos ficaram destruídos.

Os ocupantes da Toyota, o motorista e a passageira, estavam retornando de Francisco Beltrão, onde a mulher teria passado por uma cirurgia. Os dois ficaram presos as ferragens e sofreram ferimentos médios, sem risco de morte. Os demais envolvidos na colisão não tiveram ferimentos.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ampére e Samu de Realeza. Equipes do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão também participaram da ocorrência.

Longas filas de congestionamento se formaram nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e orientou o trânsito.

Colaboração: PPNews