22°
Máx
16°
Min

Grávida de quatro meses é morta com facada no peito

Grávida de quatro meses é morta com facada no peito

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na noite deste domingo (29) em Ponta Grossa. Ariane Aparecida Gomes foi esfaqueada no tórax quando passava pela rua Tobias Moscoso, no bairro da Ronda, e morreu pouco tempo depois. A mulher estava grávida de quatro meses, segundo a Polícia Militar. A suspeita do crime foi presa e confessou a autoria do homicídio.

Depois de ser esfaqueada, a vítima ainda conseguiu pedir socorro em uma casa na vizinhança, mas não resistiu até a chegada dos socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local para iniciar o levantamento das informações para chegar à autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Pouco tempo depois do homicídio, equipes da PM e do Serviço Reservado da polícia receberam as informações sobre o paradeiro da suposta autora do crime. A mulher de 26 anos foi encontrada na Vila Nova, na rua Jorge Alves da Rocha, e confessou o crime. Ela disse que o desentendimento ocorreu por causa do consumo de drogas. Com ela, foram encontradas 15 pedras de crack embaladas para venda. Ela foi presa em flagrante e levada até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).