22°
Máx
16°
Min

Grávida é detida em Maringá com cocaína em frascos de vitamina C e celular roubado

Objetos seriam do marido (Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - Grávida é presa com cocaína em frascos de vitamina C e celular roubado
Objetos seriam do marido (Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

Uma mulher grávida foi presa pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (16), na Vila Santa Izabel, zona norte de Maringá. Na casa onde ela mora, a equipe encontrou cocaína e um celular roubado. Muito nervosa, a suspeita foi levada à delegacia, mas o verdadeiro dono dos objetos seria o marido.

Um telefone celular iPhone 5 foi roubado na cidade de Jandaia do Sul e, por meio do rastreamento, a polícia descobriu que ele estava em uma residência da Vila Santa Izabel, inclusive próxima à 9ª Subdivisão Policial.

Uma equipe se deslocou até o local e encontrou a mulher, em uma gestação já avançada e cuidando de outro filho ainda pequeno, com o telefone roubado. Ela contou que ganhou o aparelho de presente do esposo.

Buscas foram feitas na residência, com o achado de 13 buchas de cocaína prontas para venda, escondidas dentro de potes de vitamina C. Como o morador não estava no local, a mulher foi encaminhada à delegacia.

Chorando muito, a grávida esperava que o marido se apresentasse para liberá-la. Caso contrário, ela seria indiciada por tráfico de drogas e receptação.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa