22°
Máx
16°
Min

Grávida fica ferida em queda de moto

Uma grávida de 12 semanas ficou ferida em queda de moto registrada na noite de terça-feira (29), na marginal da avenida Brasília, próximo ao viaduto com a avenida Rio Branco, em Londrina.

A mulher perdeu o controle da motocicleta depois de passar por um buraco na via. Ela foi encaminhada à UPA Jardim do Sol com contusão em punho esquerdo e dores abdominais. Avaliações preliminares feitas pelos socorristas não apontaram intercorrências na gestação por conta do acidente.

Adolescente ‘piloto’


Um adolescente de 16 anos conduzia uma moto no cruzamento das ruas Verona e Veneza, no jardim Piza, quando foi fechado por um Gol que fazia a conversão. O menor foi encaminhado à Upa Sabará com fratura em perna e clavícula. A moto foi retirada do local do acidente.

Culpa do cachorro?

Uma colisão entre um carro e uma moto foi registrado durante a noite de terça na avenida dos Pioneiros, zona leste de Londrina. Um cachorro passou na frente de um Escort, que freou bruscamente. Um motociclista de 51 anos que vinha logo atrás não conseguiu frear e bateu contra o veículo. Ele foi encaminhado à unidade de saúde com fratura exposta em joelho.

(foto: Sandoval Peron/Rede Massa)

(colaborou Odair José/Rede Massa)