27°
Máx
13°
Min

Grupo de adolescentes é detido por populares após assalto a casal

Jovens de 15 e 16 anos foram detidos até a chegada da PM, que encaminhou a dupla para a delegacia (Foto: Divulgação / PM) - Grupo de adolescentes é detido por populares após assalto a casal
Jovens de 15 e 16 anos foram detidos até a chegada da PM, que encaminhou a dupla para a delegacia (Foto: Divulgação / PM)

Três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23) depois de serem contidos por populares. Eles são suspeitos de assaltar um casal que passava pela rua José Adacheski, no Jardim Matarazzo, em Jaguariaíva (125 quilômetros de Ponta Grossa).

O trio pegou os celulares do casal e fugiu a pé – um deles chegou a machucar a própria mão na hora de pegar os aparelhos. Eles tentaram escapar, mas populares que assistiram à cena conseguiram deter dois deles. A Polícia Militar foi acionada e descobriu o envolvimento de outro adolescente, que foi encontrado pouco tempo depois.

Com um dos jovens, a PM encontrou o canivete usado no assalto e os aparelhos roubados. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.