22°
Máx
14°
Min

Grupo dispara vinte vezes contra jovem de 18 anos

Grupo dispara vinte vezes contra jovem de 18 anos

Um jovem de 18 anos morreu na noite deste domingo (26) depois de ser baleado na esquina das ruas Desembargador Cid Câmpelo e Pedro Gusso, na Cidade Industrial de Curitiba. O Siate foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme informações apuradas no local do crime, quatro pessoas em um carro se aproximaram do jovem, que estava com uma motocicleta. O veículo atingiu a moto, fazendo com que o jovem caísse no chão. Ele ainda teria tentado levantar, mas os ocupantes do automóvel desceram e começaram a disparar.

Segundo as equipes que atenderam a ocorrência, foram pelo menos 20 tiros no local do crime. Quem estava nas proximidades não quis repassar mais informações sobre os suspeitos. O carro utilizado por eles não tinha alerta de roubo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Uberaba

Ainda na noite deste domingo, a Polícia Militar registrou um atendimento a um homem que foi ferido por disparo de arma de fogo no tórax. O caso aconteceu na rua Marilei Carvalho, no bairro Uberaba, em Curitiba. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru.

Colaboração Rede Massa