21°
Máx
17°
Min

Grupo é localizado pelos bombeiros e inicia descida da Serra do Mar

Os Bombeiros conseguiram localizar o grupo de pessoas que se perdeu na região da Serra do Mar, em Quatro Barras. De acordo com informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, as três pessoas foram localizadas e juntamente com os Bombeiros iniciaram a descida. Não há até o momento informações sobre as condições de saúde dos envolvidos.

O trio é formado por pessoas com idades de 33, 35 e 65 anos. As informações são de que eles pediram socorro pelo celular.

Atualização

O resgate foi finalizado e as três pessoas - dois homens e uma mulher - passam bem. De acordo com o tenente Pimenta, que coordenou o resgate, o grupo tinha preparo e equipamentos adequados para passar a noite na mata.

“Eles se desorientaram na Trilha da Serra Boa – Marco 22. Entraram em contato por precaução e foram orientados a pernoitar no local. Por causa da noite e da chuva não era seguro continuar andando”, contou. Os Bombeiros indicaram, então o caminho que o grupo deveria seguir para encontrar a equipe de resgate. “Eles seguiram margeando o rio e encontraram a equipe”.

Colaboração Joyce Carvalho e Carolina Gabardo Belo