24°
Máx
17°
Min

Grupos pró-impeachment vão às ruas assistir à votação

(Foto: Marcio Elias / Rede Massa) - Grupos pró-impeachment vão às ruas assistir à votação
(Foto: Marcio Elias / Rede Massa)

Centenas de manifestantes e grupos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff vão às ruas neste domingo (17) para assistir ao vivo a votação do processo na Câmara dos Deputados. Telões serão instalados em Ponta Grossa, Castro e Irati para reunir os grupos que defendem a saída da presidente Dilma Rousseff do cargo.

Em Ponta Grossa, o telão será instalado na Praça Barão de Guaraúna, na área central da cidade. Organizado pelo Movimento Brasil Livre Ponta Grossa, a manifestação também contará com um trio elétrico e sistema de som. Os responsáveis pedem que os participantes levem faixas, cartazes e acompanhem a votação usando roupas verde e amarelas.

Para quem mora em Irati, a partir das 14h, haverá um telão instalado na Rua da Cidadania (antiga Travessa Frei Jaime). A iniciativa de dispor o telão para transmitir a votação é do Movimento Brasil Livre (MBL), Movimento Irati Livre e Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI).

Em Castro, os manifestantes contra o governo irão se reunir na praça Manoel Ribas, no centro da cidade. Os organizadores do evento em todas as cidades sugerem aos participantes levarem faixas, cartazes, bandeiras, pintar o rosto de verde e amarelo, vestir-se com as cores da bandeira.

A partir das 14h, o Massanews traz a cobertura ao vivo do momento histórico para a política nacional, com vídeos, detalhes dos votos dos deputados paranaenses e o resultado final da votação na Câmara.