27°
Máx
13°
Min

Guarapuava convoca aprovados em concurso da Educação

(Foto: EBC) - Guarapuava convoca aprovados em concurso da Educação
(Foto: EBC)

A Prefeitura de Guarapuava convoca os aprovados em concurso público para a Secretaria de Educação. A partir desta quinta-feira (31), professores, serventes de limpeza, secretários escolares e psicólogos convocados no edital de convocação nº 013/16 devem comparecer ao setor de perícia médica, anexo ao núcleo de Recursos Humanos, no Paço Municipal, para avaliação médica.

Os convocados irão atender à demanda do município na área da educação, atuando nas escolas Carolina G. Franco, Francisco Contini, Maria de Jesus, Pedro Itararé, São José, Capitão Wagner, Dionísio K. Sampaio, Elcídia S. Maria Pereira, Gabriel Hugo Rios, Manoel Moreira de Campos, São Pedro, Sofia Horst, Vila Palmira, Dalia H. Teixeira, além do Centro de Atendimento Especializado da Secretaria de Educação e Cultura e no Departamento Administrativo do Paço Municipal.

Doze novos professores, seis serventes de limpeza, dois secretários escolares e um psicólogo estão sendo convocados. Todos deverão comparecer ao setor de perícia médica até o dia 29 de abril, portando exames laboratoriais e avaliações clínicas listadas no edital do concurso.

Após serem considerados aptos, os candidatos deverão comparecer ao Departamento Pessoal da Prefeitura de Guarapuava, munidos da documentação necessária para efetuar a posse de seus cargos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.