20°
Máx
14°
Min

Guarda Mirim divulga relação com 152 aprovados

(Foto: Divulgação/Seds) - Guarda Mirim divulga relação com 152 aprovados
(Foto: Divulgação/Seds)

A Guarda Mirim do Paraná divulgou a relação dos aprovados no processo seletivo de 2016. A lista traz os nomes de 152 adolescentes que se inscreveram para participar do programa de aprendizagem, que é oferecido gratuitamente a meninos e meninas de 14 a 16 anos. Confira AQUI a lista de classificação. 

As matrículas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (21) e vão até quarta (23), de acordo com a classificação, diretamente na sede da Guarda Mirim do Paraná, localizada na Avenida Anita Garibaldi, 2395, bairro Ahú, em Curitiba. O horário de atendimento vai ser das 8h15 às 13h45 e das 13h15 às 16h30. 

No momento da matrícula, o estudante, os pais ou os responsáveis devem apresentar a documentação exigida em edital, entre eles documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado, declaração de matrícula e frequência escolar.

No primeiro ano do programa, o estudante tem o curso de Formação Cidadã, ministrado na Guarda Mirim, em turno contrário à sua escolarização. No segundo e no terceiro ano é ofertado o curso de auxiliar administrativo em parceria com o Sistema S – conjunto de instituições, entre elas o Sesi, Senai, Sebrae e Sesc. O aluno faz a parte teórica na Guarda Mirim e a parte prática em empresas conveniadas.

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Governo do Estado