22°
Máx
14°
Min

Homem abusa sexualmente e contamina menino com HIV

(Foto: Divulgação/Polícia Civil de Campina Grande do Sul) - Homem abusa sexualmente e contamina menino com HIV
(Foto: Divulgação/Polícia Civil de Campina Grande do Sul)

Policiais civis da Delegacia de Campina Grande do Sul, cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça, contra um homem de 45 anos, acusado de ter violentado sexualmente um menor de 14 anos. A vítima, conforme a polícia, tem deficiência intelectual, apresenta um quadro de autismo. Além de abusar do menino, o acusado ainda transmitiu, segundo a polícia, o vírus HIV à criança.

O delegado Messias Antônio da Rosa, relatou que o acusado, identificado como Adriano Baggio, teria iniciado os abusos no mês de abril. O caso todo teria iniciado quando a mãe do menino, que é irmã do companheiro de Baggio, deixou o filho de 14 anos e uma filha de 6 anos, sob os cuidados do acusado, para fazer uma mudança de residência. Ainda segundo o delegado, “o pedófilo, pegou este menino, aproveitando de sua deficiência e o levou até um quarto que fica sótão da residência, e neste local, cometeu o crime de estupro”. “E esta não foi a única vez, em outra oportunidade, ele violentou novamente o menino”.

A mãe da criança, somente percebeu que tinha algo de errado quando o menino sofreu uma hemorragia e o levou ao médico, onde o abuso foi revelado. A criança teria contado a mãe que Baggio foi o autor do crime. Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML), comprovaram que o menino foi violentado.

O delegado também revelou, que o acusado confessou à polícia que mantém imagens de pornografia em um computador. O notebook foi apreendido.

Colaboração Polícia Civil de Campina Grande do Sul