22°
Máx
17°
Min

Homem acusado de matar ex-mulher publicou ‘recompensa’ no Facebook

(foto: Lucia Lima/ParanaCentro) - Homem acusado de matar ex-mulher publicou ‘recompensa’ no Facebook
(foto: Lucia Lima/ParanaCentro)

Os bombeiros de Ivaiporã resgatou, após quatro horas de trabalho na manhã desta segunda-feira (12), o corpo de Carina Teixeira, desaparecida desde 25 de agosto, quando levou o filho de três anos à creche.

O corpo estava na propriedade rural do ex-marido dela, Miraldo Pereira, preso desde 6 de setembro acusado do crime. Segundo o delegado Gustavo Dante, ele chegou a publicar no Facebook uma recompensa no valor de R$ 5 mil a quem encontrasse sua ex-mulher.

Uma fossa seca coberta com pedaços de pau e com marcas de cal, o que chamou a atenção da polícia. Conforme os bombeiros avançavam na retirada de entulhos, foram surgindo os vestígios que levaram à identificação de Carina, como a bolsa, uma blusa e os documentos pessoais.

Depois de descobrirem uma tampa de concreto, eles chegaram ao corpo da vítima. “Não era este desfecho que a Polícia Civil de Ivaiporã gostaria de dar ao caso da Carina Teixeira. Apesar da nossa experiência, e das provas que surgiram, tentávamos manter o mínimo de esperança de encontrá-la com vida”, declarou o delegado.

Miraldo deverá responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Carina deixa dois filhos de nove e três anos, frutos do relacionamento com o ex-marido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para apontamento da causa morte e, em seguida, será librado para sepultamento com caixão lacrado devido ao avançado estado de decomposição em que foi encontrado.

(com informações de Lucia Lima/ParanaCentro)