21°
Máx
17°
Min

Homem agride mulheres e é espancado por vizinhos

Suspeito de agressão foi levado ao PSM e depois encaminhado à delegacia da Polícia Civil (Foto: Divulgação) - Homem agride mulheres e é espancado por vizinhos
Suspeito de agressão foi levado ao PSM e depois encaminhado à delegacia da Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Um homem foi espancado por vizinhos neste domingo (11) depois de agredir a esposa e a cunhada dentro de casa. O caso foi registrado no Jardim Maracanã no início da noite e, após ouvirem pedidos de socorro, os moradores da região decidiram agir para proteger as mulheres.

Não há informações sobre o que teria levado o homem a agredir as duas mulheres. O fato é que, quando ele foi para a rua, populares o cercaram e ele foi espancado até a chegada da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento a todos os feridos.

As duas mulheres foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Paula, enquanto o homem precisou receber atendimento médico no Pronto Socorro Municipal (PSM). Depois de receber alta, ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para prestar esclarecimentos sobre o caso.