23°
Máx
12°
Min

Homem apanha até de lixeira depois de tentar assaltar mulher no centro de Curitiba

Homem apanha até de lixeira depois de tentar assaltar mulher no Centro

Um homem apanhou até de lixeira na noite desta sexta-feira (22), depois que teria tentado roubar o celular de uma mulher na rua Barão do Rio Branco, no centro de Curitiba.

O rapaz, de 25 anos, teria abordado a vítima com uma faca. Assim que pegou o aparelho, ele saiu correndo. No entanto, algumas pessoas que perceberam o assalto foram atrás do homem. Pouco antes do cruzamento com a Marechal Deodoro, o suspeito foi capturado.

Cerca de seis pessoas começaram, então, a bater no homem. Pedaços de madeira e até uma lixeira foram usadas para agredir o rapaz. A surra só terminou quando dois homens interviram e pediram para que o grupo parasse antes que o suposto assaltante fosse morto.

A Polícia Militar e uma viatura do Samu foram acionadas. O homem foi atendido no local com ferimentos na cabeça e pelo corpo. Ele foi encaminhado ao hospital Cajuru, onde vai receber atendimento médico.

Uma equipe da PM acompanhou o rapaz e deve encaminha-lo, assim que ele se recuperar, até uma delegacia da região, onde deve ser ouvido. Já o grupo que deu a surra no homem fugiu antes que a viatura da Polícia chegasse ao local. Eles não foram encontrados.

(Colaboração: Allan Costa/Rede Massa)