24°
Máx
17°
Min

Homem arranca pedaço da orelha de policial a mordidas

Suspeito agrediu a esposa e, na hora de ser preso, atacou policiais com mordidas (Foto: Divulgação / PM) - Homem arranca pedaço da orelha de policial a mordidas
Suspeito agrediu a esposa e, na hora de ser preso, atacou policiais com mordidas (Foto: Divulgação / PM)

Um homem descontrolado foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (26) depois de atacar policiais militares com mordidas na cidade de Carambeí (15 quilômetros de Ponta Grossa). O suspeito, de 24 anos, teria invadido a casa da ex-esposa, segundo informações da Polícia Civil, agrediu a mulher, pegou o dinheiro dela e fugiu com o filho do casal, de três anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu até o Jardim Bela Vista, onde a mãe do suspeito mora e para onde ele teria fugido com a criança. No local, ele atacou os policiais e conseguiu arrancar o pedaço da orelha de um dos policiais. Além disso, ele conseguiu morder a mão de outro PM. Ele foi contido e autuado em flagrante por violência doméstica pela lei Maria da Penha, lesão corporal, ameaça, desacato e resistência.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Carambeí, Marcus Vinícius Sebastião, o suspeito ainda tinha em aberto um mandado de prisão pelo roubo de um carro na cidade. O rapaz foi encaminhado até a cadeia pública de Castro.