22°
Máx
16°
Min

Homem assalta lotérica em Apucarana porque "está ruim de emprego"

- Homem assalta lotérica porque "está ruim de emprego"

Um homem foi preso na segunda-feira (2) em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), acusado de praticar um roubo a uma lotérica da cidade. Na delegacia, Edenilson Daniel, 43 anos, confessou o crime e ainda é suspeito de um segundo assalto.

Daniel é de São Paulo e há seis anos mora em Apucarana. “Eu assaltei porque está ruim de emprego”, alegou. A polícia também investiga a participação dele em um roubo na empresa em que trabalhava. Dois homens invadiram o local, agrediram o proprietário e levaram um carro. Daniel teria passado informações aos suspeitos de cometer o furto.

A polícia divulgou que os suspeitos são Fabiano Ferreira da Luz, que é foragido da Penitenciaria de Londrina, e Sidnei José dos Santos, ambos procurados pela polícia por assalto e homicídio.

“Nós estamos divulgando a foto desses dois que são considerados foragidos pela polícia. Pedimos para a população que façam ligações para o 190, Polícia Militar, Polícia Civil, que nós temos que colocar estes elementos na cadeia, estão praticando roubos em Apucarana”, pediu o delegado José Aparecido Jacovós.

Procurados


Colaboração Sílvia Vilarinho da Rede Massa