27°
Máx
13°
Min

Homem atira contra residências e é preso com sete armas

Suspeito foi detido com espingardas artesanais, munições e material para recarga (Foto: Divulgação / PM) - Homem atira contra residências e é preso com sete armas
Suspeito foi detido com espingardas artesanais, munições e material para recarga (Foto: Divulgação / PM)

Depois de apavorar os moradores do bairro Fósforo, em Irati, um homem foi preso com pelo menos sete armas dentro de casa no fim de semana. Morador da Vila São Pedro, o suspeito teria usado uma espingarda para atirar em várias casas no outro bairro. De acordo com as pessoas que fizeram a denúncia para a Polícia Militar, havia crianças no local do crime. Ninguém ficou ferido.

Os policiais foram até a casa do suspeito, identificado pelas testemunhas, e flagraram o homem com uma espingarda artesanal. Dentro da residência, os policiais encontraram ainda outras seis armas de fogo, munições e chumbo para recarga das armas. Ele foi encaminhado com as armas até a delegacia da Polícia Civil.

Segundo a PM, vários vizinhos do suspeito foram até a delegacia para confirmarem que ele realmente atirou contra as residências e que ele costuma ser violento. A Polícia Civil investiga o caso.