22°
Máx
17°
Min

Homem cai de moto e morre ao ser atropelado por caminhão

Um homem de aproximadamente 26 anos morreu depois de um acidente com um caminhão na pista sentido Ponta Grossa da BR-277, em Campo Largo, no início da noite desta terça-feira (3).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o homem tinha acabado de sair com uma moto da empresa onde trabalhava, nas margens da rodovia. Na altura do km 103, ele teria perdido o controle do veículo e acabou caindo na pista.

Um caminhão, que vinha atrás dele, não conseguiu frear e acabou passando com as rodas em cima do rapaz. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a família já foi informada da tragédia.

Uma faixa da pista chegou a ficar bloqueada até a chegada do Instituto de Criminalística e do IML no local. O motorista do caminhão ficou no local e realizou o teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcóolica.

No sentido Ponta Grossa, uma fila de quatro quilômetros chegou a ser formar na região. Neste momento, segundo a PRF, a pista está liberada e o trânsito é normal na região.