24°
Máx
17°
Min

Homem coloca fogo na própria casa e destrói imóvel

Um homem foi preso após incendiar a própria casa no Jardim São Jorge, em Paranavaí, na tarde de segunda-feira (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o Jardim São Jorge, mas como a residência era de madeira, o fogo consumiu tudo rapidamente.

Na casa morava apenas Claudinei Barbosa de Souza, 28 anos, que iniciou as chamas e não se feriu. De acordo com informações de uma amiga da família, Jaqueline Fiori, que presenciou o fato, ele estava embriagado, por isso, não fugiu do local.

Nesta terça-feira (19), Souza permanecia detido e aguardava por uma audiência de custódia. Segundo informações da Polícia Civil, Souza esteve preso na delegacia da cidade até a última sexta-feira (15), por atraso no pagamento de pensão alimentícia.

Prejuízos

A amiga da família, Jaqueline Fiori, contou que a casa pertencia à mãe do acusado. A mulher alugou um imóvel para deixar a residência para o filho, que acabou destruindo o local. Por isso, agora ela pede doações para reconstrução. Mais informações contato pelo telefone (44) 9866-4633