28°
Máx
17°
Min

Homem com tornozeleira eletrônica é morto com cinco tiros

Vítima de 35 era condenado por furto e roubo e estava usava tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Homem com tornozeleira eletrônica é morto com cinco tiros
Vítima de 35 era condenado por furto e roubo e estava usava tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um homem de 35 anos foi morto com pelo menos cinco tiros na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro da Ronda, em Ponta Grossa. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Amazonas com Tobias Moscoso. Gilberto de Jesus levou pelo menos três tiros no peito e dois na cabeça. Ele foi condenado à prisão pelos crimes de furto e roubo e estava no regime semiaberto, com o uso de tornozeleira eletrônica.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados por testemunhas que viram o homem caído, mas ele já estava morto quando as equipes chegaram ao local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local para levantar informações da cena do crime.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Os moradores da região disseram não saber o que aconteceu e não indicaram possíveis suspeitos. A polícia ainda não tem suspeitos para o crime e apura qual foi a motivação para o crime.