21°
Máx
17°
Min

Homem confessa ter tentado estuprar professora em Apucarana

Acusado declarou que estava sob efeito de drogas (Foto: Rede Massa) - Homem confessa ter tentado estuprar professora
Acusado declarou que estava sob efeito de drogas (Foto: Rede Massa)

Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (4), acusado de tentar estuprar uma professora em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). Ele confessou o crime e, caso seja condenado, poderá ficar até 20 anos na cadeia.

A tentativa de estupro aconteceu na última sexta-feira (1º). O caso não havia sido divulgado anteriormente para que as investigações não fossem prejudicadas. De acordo com a Polícia Civil, o homem obrigou a professora a entrar em um Chevrolet Kadet.

Ele percorreu a cidade por 40 minutos com a vítima trancada dentro do veículo, parando em uma estrada rural. Nesse momento, o homem tentou abusar sexualmente da professora, mas ela o agrediu e conseguiu fugir.

(Foto: Rede Massa)(Foto: Rede Massa)

O acusado ainda roubou o celular da vítima e entregou para o filho de 15 anos. Depois das investigações realizadas no fim de semana, a polícia conseguiu encontrar o endereço do acusado e levá-lo à delegacia, juntamente com o adolescente.

Na local, o acusado se defendeu dizendo que não sabia o que estava fazendo. “Eu passei a noite inteira bebendo e usando entorpecente, nem sei o que aconteceu”, disse.

Ele deve responder pelos crimes de roubo e tentativa de estupro.

Colaboração Sílvia Vilarinho da Rede Massa