20°
Máx
14°
Min

Homem dá carona para jovem, é roubado e tem carro queimado

Veículo foi encontrado de madrugada na região de Uvaranas e levado até o pátio da 13ª SDP (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Homem dá carona para jovem, é roubado e tem carro queimado
Veículo foi encontrado de madrugada na região de Uvaranas e levado até o pátio da 13ª SDP (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um homem de 38 anos teve seu carro roubado no fim da noite desta quarta-feira (17) na região central de Ponta Grossa e o encontrou horas depois completamente queimado. O crime aconteceu na Rua Benjamin Constant, na saída de um bar. A vítima decidiu dar carona para uma adolescente de 14 anos, que pediu para irem até o bairro de Uvaranas, e acabou caindo em um golpe.

Depois que o homem aceitou o pedido da jovem, ela disse que chamaria seus irmãos para também pegarem carona. Um grupo de pelo menos cinco rapazes apareceu e, armados com facas, renderam a vítima. Os criminosos entraram no carro e fugiram em direção ao bairro de Olarias.

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Horas depois, já durante a madrugada desta quinta-feira (18), a PM recebeu denúncias de que havia um veículo incendiado na rua Junqueira Freira, em Uvaranas. No local, os policiais perceberam se tratar do mesmo carro roubado no centro da cidade. O veículo foi encaminhado ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e deve passar por perícia ainda durante a manhã.