26°
Máx
19°
Min

Homem de 22 anos morre após ser atingido por 14 tiros na Cidade Industrial de Curitiba

Três homicídios foram registrados entre a noite desta sexta-feira (12) e a manhã deste sábado (13) em Curitiba. Na Rua Fabio Ernani Barbizan, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um homem de 22 anos morreu após ser atingido por 14 tiros, conforme informações da Polícia Militar, durante a madrugada. Ele foi identificado como Thiago Kokchak Barão. 

Segundo relatos de testemunhas à reportagem da Rede Massa, um carro parou a cerca de 100 metros de distância da vítima, que estava na frente de uma residência. Um homem desceu e foi em direção ao jovem, efetuando muitos disparos. 

Também na CIC, um homem de 35 anos também foi vítima de arma de fogo na Rua Mandel Eurico Miranda e morreu no local.

Na noite de sexta-feira,  um homem de 23 anos morreu na Rua Radialista de Souza Moreno, no bairro Sítio Cercado, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) como Reberts Willian da Silva. 

Populares não repassaram informações sobre possíveis autores dos crimes para investigadores da Polícia Civil. As motivações ainda são desconhecidas, segundo a Delegacia de Homicídios de Curitiba. 

Colaboração Rede Massa