27°
Máx
13°
Min

Homem de 33 anos é flagrado com 4 kg de maconha no Jd. Alvorada em Maringá

A Polícia Militar flagrou um homem de 33 anos com cerca de quatro quilos de maconha na noite de terça-feira (23), no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. Apesar da quantidade relevante, o preso declarou que não comercializa a droga, mas é um usuário.

Equipes das Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Serviço de Inteligência faziam um monitoramento e abordaram um carro onde estavam pai e filho. No veículo, 1,5 quilo de maconha foi encontrado.

O flagrante motivou buscas também na casa da família, onde havia mais 2,5 quilos de maconha. O homem de 33 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes e foi preso, sendo encaminhado à 9ª Subdivisão Policial.

Na delegacia, ele declarou que usa drogas há cerca de 20 anos e afirmou que compra em grande quantidade para evitar muitas idas à ‘boca de fumo’. Na residência dele, a polícia apreendeu cerca de R$ 3 mil e o preso alegou que o dinheiro seria da venda de veículos.

Apesar das alegações do detido, ele possivelmente seria indiciado por tráfico de drogas devido à quantia de maconha que levava.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa